sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal!!!

Caramba, Há tempos que não passo por esse blog! O tempo esteve muito apertado, mas acredito que em 2011 as coisas vão ser um pouco mais tranquilas.

Manter O BERRO ativo nesses tempos não vai ser nada fácil. Será uma árdua e prazerosa tarefa, espero. Mas, estamos tentando.

Lembro-me de como era escrever para O BERRO e editar as matérias antigamente. Geralmente, eu me deslocava para algum lugar tranquilo no CEFET ou na minha casa, caneta e papel nas mãos. Depois, a edição era uma grande putaria: onde havia duas ou mais pessoas reunidas em nome d’O BERRO a esculhambação era geral (ainda hoje é assim) e, depois de algum tempo, lá estava ele prontinho para ser enviado pra fotocópia e, anos mais tarde, para a gráfica.
Naquele tempo, achávamos que não tínhamos tempo. Estávamos triangulamente enganados.

Cada um, hoje em dia, com suas ocupações pessoais, profissionais e momentos familiares a serem devidamente cumpridos, faz com que encontremos algumas dificuldades para executarmos nossos sonhos, e nos encontramos aperreados até pra dizer um boa tarde no twitter!

Mas é isso! Acho que O BERRO tem a missão de fazer com continuemos a sonhar, mesmo diante de todas as atribulações, mesmo diante do tempo já vivido. A missão de fazer com tenhamos outros sonhos mais e acreditemos que outras coisas mais possamos viver.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário