sábado, 7 de maio de 2011

Mostra de Bandas Armazém do Som

O dia de ontem, 06 de maio, teve uma programação bastante empolgante com shows da Los The Os, Renegados e Felipe Casaux, tocando muito blues e clássicos da década de 70. Shows imperdíveis.

A Mostra de Bandas Armazém do Som, realizada pelo SESC Juazeiro, prossegue hoje, dia 07 de maio, com mais três apresentações.

Às 18h, a banda Bazarra. Às 19h30, a segunda apresentação da noite será a Legalize it. Formada em Crato no ano de 2010, o nome da banda é uma homenagem à música de mesmo nome de uma das principais influências do grupo: Peter Tosh. A banda leva ao palco composições de bandas como Don Carlos, Max Romeo, Burning Spears, Julian Marley, Peter Tosh e Bob Marley, transitando por vários ritmos sem abandonar suas raízes.

Às 21h entrará em cena a banda Caco de Vidro. Surgida em meados dos anos 80, interpretando sucessos do Kiss, Led Zeppelin e Black Sabbath, a banda teve boa aceitação executando, durante um longo período, repertório somente com músicas dos Beatles. Atualmente tem-se dedicado exclusivamente a tocar covers da renomada banda Pink Floyd, objeto do show de hoje.

As apresentações acontecem no Teatro Patativa do Assaré, no SESC Juazeiro, sempre com entrada franca.

Mais informações:
SESC - Coordenação de Cultura
Rua da Matriz , 227, Centro
Juazeiro do Norte-CE
Fone: (88) 3512.3355 / 3587.1065

Nenhum comentário:

Postar um comentário