quarta-feira, 8 de junho de 2011

Se Didi subiu no Cristo, Bulhões subiu no Padre Cícero

Centenário de Juazeiro do Norte # 56

Ficou famosa a cena em que Renato Aragão (vulgo Didi) sobe a estátua do Cristo Redentor (no Corcovado, Rio de Janeiro) para beijar a mão da imagem. O ano era 1991, durante as comemorações dos 25 anos de carreira dos Trapalhões: Didi se mandou sobre o braço da estátua — com seu tênis Rainha volêi (bom pra futsal) — e completou a missão que já rendeu até nome de banda: a Didi subiu no Cristo.

E na história de Juazeiro temos registro semelhante — mas tirando o chororô e Glória Maria. Como algo típico do programa Aqui Agora, do SBT, o repórter Roberto Bulhões narra e exibe as imagens da subida pelo interior da estátua do Padre Cícero, contando com a ajuda de Joaquim (zelador do monumento e encarregado de queimar saco de cimento pra espantar abelhas).

Para completar a missão e encerrar a matéria com o tradicional "nome do repórter + aqui e agora", Bulhões mostra a Didi como é que se faz: fica logo em pé, sobre a cabeça da estátua, sem proteção alguma (a não ser a do Padim Ciço, lógico). Confira (e não vale mangar do short do repórter):

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

    "Aqui tá cheio de abelha italiana". Ainda bem que ele especificou a nacionalidade das abelhas, para não causar um desentendimento diplomático!!! E esse shortinho heim Bulhões?!
    rsrsrsrsr....
    Mas foi legal a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Só o chapéu é maior que um Volkswagen! Esse Bulhões é uma figura. =D

    ResponderExcluir
  3. E o modelito dele... de shortinho e tudo mais rsrsrsrsrs. Padre Cícero com a cabeça cheia de mel kkkkkkkkkk muito bom!

    ResponderExcluir