quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

10 anos sem Cássia Eller

Grifo nosso # 24

"Morta no auge da carreira, a original e carismática Cássia Eller (Cássia Rejane Eller, Rio de Janeiro, RJ, 10 de dezembro de 1962—29 de dezembro de 2001) foi na virada do milênio nossa melhor intérprete do pop-rock, categoria em que ganhou postumamente o Prêmio Tim."

____
Jairo Severiano, em seu livro Uma história da música popular brasileira: das origens à modernidade (Editora 34, 2008).

Na nossa homenagem pelos 10 anos da morte da cantora Cássia Eller, completados hoje, dia 29 de dezembro de 2011.

"Eu sou neguinha" (Caetano Veloso)


"Coroné Antônio Bento" (Luiz Wanderley / João do Vale)


"Come together" (John Lennon / Paul McCartney)

3 comentários:

  1. Nada a ver com a Cassia eller, mas vejam o que eu escutei em uma festa e com ajuda do meu celular decobri o titulo. Fazia anos que procurava o nome desta musica.

    Quem lembra de onde? quem? quem?

    Dica o Ricardo Robo dancava nos corredores da escola tecnica:

    http://www.youtube.com/watch?v=dFtLONl4cNc

    Se lembrarem rola ateh um post hein!

    Claudio Capitcho Valerio

    ResponderExcluir
  2. Que Ricardo robô o quê, rapaz!

    O dançarino era você! hahaha

    Muito massa!

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehe, eu não lembro da cena, mas fiquei imaginando aqui Capitcho e ricardo robozim dançando essa onda. hehehehe

    ResponderExcluir