quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Embalado pra viagem # 45

Um filme
(Chico Pinheiro)

Adentrando o salão
foi que eu vi você sambar, foi lá
num vestido branco de seda persa
minhas noites, então
se tornaram dias num clarão
o teu rosto na retina queria paz

Talvez, quiçá, nem saiba menina
o que você me faz
eu nunca soube que era sozinho
até te ver rodopiar
foi lá
foi te ver rodar
foi lá

Se eu contar por aí
sobre a nossa história
vão filmar lá em Hollywood, meu bem, pudera
foi contigo que vi
quantas voltas poderia dar
sem perder de vista teu barco a navegar

Sem nenhum cais
sem leme que dirigisse você e eu
mas eis que lá já quase no fim
o amor vem nos arrebatar
o amor
é o amor que vem
vem já.


____

Chico Pinheiro e Luciana Alves, com a música "Um filme", do disco Flor de fogo (2010), de Chico Pinheiro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário