domingo, 19 de fevereiro de 2012

Música pra pular o Carnaval no Congresso Nacional

Embalado pra viagem # 43

G.R.E.S Eu e Meu Cachorro
(Falcão / T. Matos / Beto de Areia Branca)

Convidei o meu cachorro pra brincar o carnaval
Au au au, au au au
Fomos nós dois, eu e ele, para o Planalto Central
Saímos perambulando pelo Eixo Principal
Ouvimos uma algazarra no Congresso Nacional
Meu cachorro então me disse: "tem alguém passando mal"
Adentramos ao plenário para ver se era normal
Era hora de votar uma emenda federal
Deputados, senadores num bate-boca verbal
A liderança propôs uma votação oral
O relator deu "o contra", querendo sair no pau
Um deputado careca acordou e achou legal
Pediu: “Comece essa porra, senão o ‘papai’ tchau!”
Votada, pois, a matéria, terminou tudo igual
E no fim todos cantaram o velho hino nacional...
Au au au au au au au au au au...


____

Falcão, no disco A um passo da MPB, de 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário