terça-feira, 6 de março de 2012

Itamar Assumpção 'inédito' nas interpretações de Seu Jorge e de Criolo

Embalado pra viagem # 48

O tempo todo
(Itamar Assumpção)

O tempo todo fico falando já vou
vou ser DJ e deixar lá com Djavan
troca perfeita por lindas canções de amor
o resto eu deixo por conta de Iansã
e Iemanjá quando você for pro mar
e Pai Xangô nos banhos de cachoeira
e Jesus Cristo pra você ele me lembrar
deixo nas mãos de Oxalá nas sextas-feiras

São Benedito quando a coisa fica preta
um Zeppelin que é pra tudo garantir
Oxóssi Ogum vai que pinta uma treta
Cosme Doum Damião pra distrair
um patuá pra livrar mau olhado
olho de cobra que é pra te preservar
desses olhares que sô vêem o pecado
desses demônios que estão soltos pelo ar

Agora chega de butucar tanta dor
feito um perfeito masoquista, meu amor
vem cá me agarre, se pendure, segure em mim
pra todo sempre que isso nunca tenha fim
vai que eu me afaste de ti só por alguns dias
para fazer uns vinte shows no Ceará
eu, o Jards Macalé, Luiz Melodia
mas sendo assim bipo e ligo de lá
o tempo todo...
_

Na voz de Seu Jorge (última estrofe na voz de Itamar Assumpção):


Na interpretação de Criolo:


____
"O tempo todo", de Itamar Assumpção, gravada no álbum póstumo Pretobrás II, com canções inéditas na interpretação de vários artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário