sexta-feira, 5 de outubro de 2012

'O dinheiro não é tudo, mas é 100%'

Embalado pra viagem # 78

O dinheiro não é tudo, mas é 100%
(Falcão / Tarcísio Matos)

2 mais 2 são quatro
sexta-feira à noite
o quadrado de 69 é pura esculhambação
que gente besta não conta
e sabido se atrapalha
pois fazer conta de cabeça
noves fora nada

Legal que só entrar pra vida legislativa
puxar o trem com a caneta
de trás pra frente cheio de parentes,
de agregados, de aderentes, etc. e tal

2 mais 2 nunca é quatro
segunda-feira de manhã
mil meu com mil seu é a comissão
que o tesoureiro se assusta
mas passa o recibo
diz que não está por dentro
e tira dez por cento

Legal que só entrar pra vida legislativa
pra me eleger posso contar,
humildemente, com meus parentes,
meus agregados, meus aderentes e depois tchau!


____

Falcão, no disco Dinheiro não é tudo, mas é 100%, de 1994.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário