terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fagner no show de encerramento da Mostra SESC Cariri de Culturas 2012



Show de Fagner na RFFSA (Crato-CE)

"O encerramento da 14ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas acontece nesta terça, dia 13 de novembro, às 21 horas, com show do cantor e compositor cearense Fagner. O evento será realizado na RFFSA, no Crato. 'Será um momento de integração da cultura do Nordeste com outros estados. Acho que o Cariri é um lugar propício a isso. É onde a cultura está à flor da pele', comenta Fagner.

Nos seis dias de realização da Mostra, que começou dia 8 de novembro, 28 cidades da região receberam espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo. Juazeiro do Norte, Crato, Nova Olinda e Barbalha estão entre as cidades contempladas.

Foram 81 grupos, de 14 estados do Brasil, participando da Mostra, sendo 32 do núcleo de artes cênicas, 14 de artes visuais, 23 de música, cinco de audiovisual e sete de literatura. Além de 44 grupos da tradição popular convidados pelo Sesc.

Nesta edição, além de difundir as diversas culturas, a Mostra também promoveu a solidariedade: o acesso aos espetáculos em ambientes fechados foi possível com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Campanha 'Nossos irmãos não podem mais esperar' - em prol das vítimas de estiagem dos municípios cearenses."

( fonte: Site oficial da Mostra SESC Cariri )


____

Encerramento da Mostra SESC Cariri de Culturas 2012
Show de Fagner (CE).
Terça-feira, 13 de novembro, 21h
No Largo da RFFSA (Crato-CE)

Shows de Renata Rosa (SP) e Rosa de Pedra (RN)
Terça-feira, 13 de novembro, 23h
No Crato Tênis Clube.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário