quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coquetel de Vitrolas e Vinis com exposições, vendas e trocas de LPs



O vinil e a vitrola não morreram, é o que afirma Chico Junior, idealizador (juntamente com Rosa Waleska) do evento que será realizado na cidade do Crato que visa evidenciar a memória dos antigos equipamentos de se ouvir musica.

O Coquetel de Vitrolas e Vinis contará com exposições, troca e venda de vinis, e conforme o idealizador, o evento servirá para apresentar para as novas gerações a vitrola funcionando e dar a oportunidade de uma verdadeira experiência degustativa do vinil. Da escolha do LP, da colocação no prato, do posicionamento do braço sobre a música, ver a agulha tocando na superfície para trilhar os sulcos e do deleite que surge quando se ouve a música.

Chico Junior destaca que atualmente o disco de vinil vem sendo lançado por artistas contemporâneos como Ana Carolina, Capital Inicial, Pitty, Maria Rita, Adele, Amy Winehouse, entre outros.

Ele ressalta também a possibilidade da interação com outras mídias e o diálogo entre gerações.

O Coquetel será realizado no dia 14 deste mês, das 9h00 às 21h00, no Espaço Multi da RFFSA no Centro Cultural do Araripe. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura do Crato, através da Célula de Artes Visuais.

Texto: Chico Jr. / Alexandre Lucas
____

Coquetel de Vitrolas e Vinis
Degustação do vinil - Exposição
Música - venda - troca - recordações
Sexta-feira, 14 de junho de 2013, das 9h às 21h
No Espaço Multi da RFFSA (Crato-CE).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário