quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Duo Finlandia apresenta show no Armazém do Som, em Juazeiro do Norte



Finlandia

"Finlandia é um projeto formado pelo argentino Mauricio Candussi e o brasileiro Raphael Evangelista. O duo Finlandia lança mundialmente o quarto disco da carreira, seguindo com datas já confirmadas no Brasil, América Latina e Europa até 2014.

O novo disco, intitulado Dale, possui participações de músicos dos 4 continentes, entre eles o projeto japonês 'Fugenn', a cantora russa Jelena Jakubovitch e os brasileiros Fernanda Porto e Curumin. Neste novo trabalho, a sonoridade binacional do duo (Argentina e Brasil) dialoga com o resto do mundo, tomando para si influências e colaborações de vários países. O disco foi recém-lançado e já acumula indicações de 'Melhor disco revelação' e 'Melhor disco de música livre' pelo Prêmio Brasil Sul de Música 2013.

A dupla possui um show intenso que funciona bem em palcos de festivais e festas latinas. Já dividiram o palco e gravações com grandes artistas Bnegão, Pitty, Karina Buhr, Pupilo, entre outros. Para este novo show, o duo apresenta um espetáculo intenso e vibrante com repertório dos 4 discos, porém focada no lançamento de seu mais novo trabalho, que vai desde o afoxé até a polka finlandesa, sem perder a essência sul-americana." (sinopse da divulgação do evento)

Site oficial: www.finlandiamusica.com
____

Armazém do Som com Finlandia
Sexta-feira, 25 de outubro de 2013, 20h
No Teatro SESC Patativa do Assaré (Juazeiro do Norte-CE)
Entrada gratuita.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário