domingo, 16 de fevereiro de 2014

'Elvis & Madona', filme de Marcelo Laffitte, no Cinematógrapho



Cinematógrapho (com mediação de Elvis Pinheiro)
Mostra de Cinema Brasileiro Contemporâneo
Exibição do filme Elvis & Madona
Título original: Elvis & Madona
Direção e roteiro: Marcelo Laffitte
Elenco: Simone Spoladore, Igor Cotrim, Sérgio Bezerra, Maitê Proença, Buza Ferraz, José Wilker, Romeu Evaristo, Duse Nacarati, Catarina Abdala
Duração: 105 minutos
Ano: 2010
País de origem: Brasil

"Ambientada em Copacabana, Rio de Janeiro, a trama traz Elvis, ou melhor, Elvira (Simone Spoladore), uma fotógrafa que começa a trabalhar como entregadora de pizza para juntar dinheiro. Um dia ela conhece Madona (Igor Cotrim), uma travesti que sonha em fazer um grande show do estilo Teatro de Revista. Elas se apaixonam e uma série de questões (algumas engraçadas, outras não) surgem para serem resolvidas." (sinopse da divulgação do evento)

Exibição na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, às 19h
No SESC Juazeiro do Norte-CE. Entrada gratuita.

.

Um comentário:

  1. Pois a verdade quanto eu gostei da história é muito diferente do que eu esperava. É uma história curiosa, considerando os tempos, este estreante fita de Marcelo Laffitte poderia ser enquadrada mais como uma comédia romântica do que drama. Fiquei surpreso ao ver no elenco Simone Spoladore que está estrelando uma série altamente controversa chamada Magnífica 70, finalmente, voltar para o elenco deve dizer foram chave para o sucesso deste filme. Elvis & Madona é uma grata surpresa e faz jus aos prêmios que tem recebido. Conta uma boa história de amor possível (com seus percalços) e é ousado, abusado e angraçado. Não subestima a inteligência do espectador e muito menos provoca qualquer constrangimento sexo-sócio-cultural.

    ResponderExcluir