domingo, 9 de novembro de 2014

Babi Mendes e Bárbara Eugenia se apresentam na Mostra Sesc Cariri



Babi Mendes - Short Stories

Babi Mendes gravou seu primeiro álbum, Short Stories, em 2011, ao lado de grandes nomes da cena do Jazz e Blues brasileiros. O trabalho encontrou reconhecimento no Brasil e foi um dos três finalistas do Prêmio da Música Brasileira (antigos Prêmio Sharp e Tim) em 2012, na categoria Melhor Disco em Língua Estrangeira.

O primeiro reconhecimento fora do Brasil veio do Japão, onde o Short Stories foi assinado e lançado pelo selo Rip Curl Recordings de Tóquio, também no ano 2012. Em 2013 o mesmo álbum foi assinado no Reino Unido pelo selo Linn Records, que preparou uma estratégia de lançamento no mercado europeu.

Babi Mendes atualmente leva o trabalho do Short Stories para todo o Brasil, participando de festivais de Jazz, Blues e Bossa Nova.




Bárbara Eugenia - É o que Temos

Bárbara Eugenia e banda tocam o disco É o que Temos, que entrou em importantes listas de melhores de 2013. Com um pé na música romântica brasileira e outro no freak folk americano, a cantora e compositora carioca, considerada uma das melhores vozes de sua geração, mostra canções como "Roupa Suja", "Ugabuga Feelings" e "I Wonder", na companhia de Davi Bernardo (guitarra), Jesus Sanchez (baixo), Astronauta Pinguim (minimoog, órgão e theremin) e Clayton Martin (bateria e sampler).

O CD tem produção do guitarrista Edgard Scandurra e de Clayton, que faz parte do grupo Cidadão Instigado. O show traz ainda músicas do elogiado disco de estreia de Bárbara, Journal de BAD (lançado em 2010) e versões para clássicos de artistas como Diana e Roberto Carlos.
____

16ª Mostra Sesc Cariri de Culturas
Banquete Dionisíaco
Shows de Babi Mendes e Bárbara Eugenia
Domingo, 09 de novembro de 2014, a partir das 21h
No Largo da RFFSA - Crato-CE
Shows:
21h: Babi Mendes - Short Stories
23h: Bárbara Eugênia - É o que temos
Gratuito.


Babi Mendes - "Drunk Man":


Bárbara Eugenia - "Por aí":

Nenhum comentário:

Postar um comentário