terça-feira, 11 de novembro de 2014

Show de Johnny Hooker em Juazeiro, na Mostra Sesc Cariri de Culturas



Johnny Hooker - Eu vou fazer uma macumba pra te amar... Maldito!

Release: Nos últimos 10 anos o pernambucano Johnny Hooker teve uma trajetória que foi do underground, passando pelo cult e com vislumbres de mainstream. Também pudera, o cantor, compositor, ator e, mais recentemente, diretor de cinema sempre agiu em várias frentes. Seja nos shows repletos de teatralidade e drama, onde já dividiu o palco com nomes como Lenine e Caetano Veloso, seja nas suas incursões como ator, seja no cinema e televisão, onde já trabalhou com alguns dos mais renomados diretores e autores da atualidade, como Cláudio Assis, Felipe Hirsh e Hilton Lacerda. O próprio Hilton descreve o trabalho de Johnny como “musicalmente à frente do está acontecendo em Recife, sem dúvidas” em entrevista para o jornal O Globo. A música “Volta” foi escrita sob encomenda para ser o tema do filme brasileiro mais premiado de 2013, o Tatuagem, dirigido por Lacerda.

Johnny Hooker tem uma carreira que acumula indicações e prêmios: Revelação no Prêmio Multishow de Música 2011, Música Dance no International Songwriting Competition (EUA), Melhor Show pelo Troféu Sonar PE, Melhor Trilha Sonora no Prêmio Carlão (Liga dos Blogues Cinematográficos), Vencedor da 2ª Temporada do reality Geleia do Rock (Multishow).

A obra de Johnny também tem sido frequentemente usada como trilha musical de ficção, sua música “Fire” foi incluída na trilha sonora da série da MTV, Os Descolados, e mais recentemente duas de suas composições (“Alma Sebosa” e “Crise de Carência”) fazem parte da trilha sonora da novela Geração Brasil da Rede Globo, na qual o artista ainda interpreta o personagem Thales Salgado. Seus vídeos já acumulam mais de meio milhão de visualizações no Youtube. Entre os mais acessados estão “Volta” e “Alma Sebosa”, duas das músicas que estarão no seu segundo disco intitulado Eu vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito! que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2014.
____

16ª Mostra Sesc Cariri de Culturas 2014
Show de Johnny Hooker - Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar... Maldito!
Terça-feira, 11 de novembro de 2014, 20h
No Terreiro da Mestra Margarida (Sesc Juazeiro do Norte-CE)
Entrada gratuita.

Johnny Hooker - "Alma Sebosa":

Nenhum comentário:

Postar um comentário