segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Trombomba e Lei Di Dai fazem show em Juazeiro do Norte, na Mostra Sesc Cariri



Trombomba - Os Sucessos do Frevo

Release: O Trombomba é um grupo formado por quatro trombonistas: Elexsandro de Souza (“O Gordo”), Ubiratan Simão (“Bira” ), Alexsandro César (“Cazuza”) e Moacir Barbosa, que vêm trabalhando com o passeio musical, partindo da movimentação da cultura popular brasileira e a reflexão do fazer artístico e suas responsabilidades estéticas e sócias.

Com o intuito de reunir as experiências musicais de seus integrantes, buscando homenagear o frevo e seus compositores, o grupo Trombomba organizou um show intitulado “Os Sucessos do Frevo”. Este show propõe apresentar ao público o ritmo de maior expressão do Pernambuco, que é o frevo, chamando atenção para seus compositores, como também apresentando novas composições, perfazendo novos caminhos rítmicos, enfim, tocando releituras do frevo.




Lei Di Dai - Ragga na Lata

Release: Lei Di Dai traz um show com batidas dançantes e letras positivas. Cantora e compositora paulistana, coroada a Rainha do Dancehall Ragga no Brasil pela revista Rolling Stone, assumiu o Dancehall Ragga, vertente eletrônica do Reggae. Estilo musical popular jamaicano, o “Raggamuffin.

Lei Di Dai foi indicada pela MTV, no VMB (Video Music Brasil) ao prêmio de Melhor Artista Reggae. Fez turnê na Europa e vários shows pelo Brasil. Em 2014 lançou sua nova Mixtape intitulada Ragga na Lata. O álbum traz 13 faixas dançantes e reflexivas, sempre com a forte voz da cantora. Nos shows da nova mixtape, Lei Di Dai vem acompanhada pelo seu DJ e produtor musical Vinnieman e dançarinas de Dancehall Ragga.
____

16ª Mostra Sesc Cariri de Culturas 2014
Shows de Trombomba e Lei Di Dai
Segunda-feira, 10 de novembro de 2014, a partir das 20h
20h: Grupo Trombomba
21h30: Lei Di Dai
No Terreiro da Mestra Margarida (Sesc Juazeiro do Norte-CE)
Entrada gratuita.


Grupo Trombomba - "Na Levada" (Waltinho de Souza):


Lei Di Dai - "Original do Ghetto":

Nenhum comentário:

Postar um comentário