sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Crato recebe show de abertura da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas



A 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas inicia no dia 13 de novembro, levando cultura e proporcionando múltiplas vivências aos moradores do Cariri e cidades vizinhas. Para celebrar o início da programação, a cidade do Crato recebe show de Elba Ramalho, às 21h, na Praça da RFFSA.

Em seu show, Elba Ramalho apresentará as músicas de seu novo disco, Do Meu Olhar Pra Fora. Esse é o 33º trabalho da artista e que traz uma novidade: um som mais pop e contemporâneo. Das 12 faixas do CD, Elba reinterpreta canções como “É o que me interessa” de Lenine e “Árvore” de Edson Gomes.

A cantora se apresenta na 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas ao lado dos músicos Yuri Queiroga (contrabaixo e sintetizadores), Tostão Queiroga (percussão), Rafael Meninão (sanfona) e Marcos Arcanjo (violão e guitarra). O público vai conferir ainda os grandes sucessos da carreira de Elba Ramalho, como “Gostoso demais”, “Canta Passarinho” e “Banquete de Signos”.

O show marca o retorno de Elba Ramalho aos palcos da Mostra. Em 2013, a artista cantou, ao lado de Chico Pessoa, um tributo a Luiz Gonzaga. (release da produção do evento - ASCOM Sesc Ceará)
__

Abertura da Mostra Ses Cariri de Culturas -
17ª edição (2015)
Show de Elba Ramalho
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015, 21h
Largo da RFFSA (Crato-CE)
Gratuito.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário