terça-feira, 17 de novembro de 2015

Show de encerramento da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas em Juazeiro



Show de encerramento
Juazeiro do Norte recebe, no dia 17 de novembro, o show de encerramento da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas. Marcos Lessa e Cidade Negra se apresentarão na Praça da Matriz, às 21h.

O cantor cearense, um dos destaques da edição 2013 do programa The Voice Brasil, apresenta um repertório plural e sólido, com músicas de seus trabalhos autorais e sucessos da MPB. Já o conjunto de reggae leva um repertório cheio de canções consagradas, como “Firmamento” e “Girassol”.

Sobre a Mostra
Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Cultural é palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. Realizada no Cariri, a Mostra se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.

A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias. (release da produção do evento - ASCOM Sesc Ceará)
__

Encerramento da Mostra Sesc Cariri de Culturas - 17ª edição (2015)
Show com Marcos Lessa e Cidade Negra
Terça-feira, 17 de novembro de 2015, 21h
Na Praça da Matriz, Juazeiro do Norte-CE
Gratuito.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário