segunda-feira, 25 de abril de 2016

Palestra e curso sobre produção de cenografia com o professor Celso Costa



Qual o público alvo?
Arquitetos, designers, decoradores, estudantes de arquitetura, design de interiores, artes cênicas, produtores de festas e eventos, produtores de espetáculos, produtores de arte, cenotécnicos, supervisores de equipes de montagem ou construção, e demais profissionais que necessitem conhecer ou se aprofundar na cenografia de forma profissional.

Qual proposta deste curso?
A proposta deste curso é qualificar profissionais para atender com excelência a todos os tipos de eventos do mercado. Através do conhecimento a ser adquirido no curso os alunos ficarão aptos a resolver diversos problemas de construção, além de conhecer o linguajar típico de teatro, tão aplicado em Cenografia.

Celso Costa é um dos profissionais mais atuantes e conceituados do mercado cenográfico, ele estará pela primeira vez na região do Cariri e traz ao público seu Curso de Produção de Cenografia, no qual apresenta sua experiência de 25 anos na área, sendo 23 dos quais em produções de cenários da TV Globo. Em 15 horas de aula, o produtor apresenta e analisa, de forma clara e ilustrada, as etapas de um projeto cenográfico, desde a sua conceituação e planejamento até a execução, passando pelos cuidados a serem tomados com a infraestrutura, com foco em teatro, cinema, televisão, estandes, shows e eventos, decoração e tematização de festas.

A aplicação da Produção de Cenografia acontece em todos os campos onde precisamos ter uma linguagem cênica para apresentarmos um espetáculo ou set de gravação. Hoje sua utilização acontece em TV, Teatro, Cinema, Stands comerciais e publicitários, Shows e Eventos. Hoje no Brasil vivemos um momento muito especial para eventos e para todas as formas de cultura, o que propicia um momento muito atraente para este nicho de mercado, porém são necessários profissionais qualificados e bem preparados para o atendimento dos eventos maiores e mais lucrativos.

Certificado
Ao final do curso o aluno receberá um certificado emitido de curso livre sem nenhum ônus além do investimento inicial já efetuado. Carga horária total de 16 horas.

Dia 28/04 (quinta-feira), às 19h, haverá uma palestra gratuita no auditório da FJN para falar sobre a importância da cenografia no mercado de eventos, cenários em geral e falar um pouco do nosso curso de produção de cenografia que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio na FJN.” (sinopse da divulgação do evento)

Acesse o site: www.cursosdecenografia.com
__


Curso: Produção de Cenografia
Com o Professor Celso Costa
Cenografia no setor de eventos e cenários em geral
Dias 21 e 22 de maio de 2016
Na FJN - Faculdade de Juazeiro do Norte

Palestra gratuita com o professor Celso Costa
Quinta-feira, 28 de abril de 2016, 19h
Na FJN (Juazeiro do Norte-CE)

Mais informações/inscrições: cenografiacariri@gmail.com
Tim: (61) 8145.5310 - Cristiane Freire.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário