segunda-feira, 13 de junho de 2016

Décima edição do evento Joga Cariri será realizada em Juazeiro do Norte



Evento de Jogos de Tabuleiro em chega a sua décima edição em Juazeiro do Norte

E os dados rolarão mais uma vez no Cariri cearense na décima edição do evento Joga Cariri

“O Joga Cariri é um evento mensal em que são levados vários jogos de tabuleiro modernos para que o público possa conhecê-los e aprendê-los e, acima de tudo, se divertir.

No próximo sábado, dia 18 de junho, a partir das 15h, no Santa Rosa Hotel, em Juazeiro do Norte, haverá a décima edição do Joga Cariri. Como nos eventos anteriores, todos os presentes poderão conhecer e jogar board games, ou jogos de tabuleiro modernos.

Os board games são jogos onde a decisão, estratégia e planejamento trazem consequências nas partidas. O fator sorte é bastante reduzido. São jogos com diversas temáticas. Há jogos com temas de fantasia medieval, Star Wars, administração de recursos, guerras, cooperativos, etc. Há jogos para todos os gostos!

Durante os eventos é possível, além de conhecer novos jogos, disputar campeonatos de alguns dos jogos de tabuleiro competitivos mais populares na região, como o Krosmaster Arena e Summoner Wars.

Além de ser um excelente momento de entretenimento saudável, o Joga Cariri proporciona o crescimento do setor de jogos de tabuleiro e afins, haja vista que oportuniza conhecer uma infinidade de jogos disponíveis no mercado nacional e vendidos por lojas da região.

O Joga Cariri é promovido por um grupo de amigos aficionados em jogos de tabuleiro, que se reúnem constantemente para jogar e se divertir e que almejam divulgar este fabuloso hobby no Cariri.

Venha se divertir conosco!” (sinopse da divulgação do evento)
__

 

10º Joga Cariri
Sábado, 18 de junho de 2016, a partir das 15h
No Santa Rosa Hotel (Rua Maria Marcionilia Pessoa Silva, 300 - Lagoa Seca)
Juazeiro do Norte-CE
Entrada gratuita
Mais informações:
Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/JogaCariri/
E-mail: grupojogacariri@gmail.com
Telefone: (88)9.9781.7194 (tratar com Tiago) e (88)9.9913.9520 (tratar com Vinicius).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário