quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cleivan Paiva e Francisco Silvino fazem show instrumental em Juazeiro



Acontece nesta quinta-feira, da 16 de fevereiro, no Teatro Patativa do Assaré, no Sesc Juazeiro, o show de Cleivan Paiva e Francisco Silvino. Os dois apresentam um show instrumental com violão e gaita.

O repertório é composto, essencialmente, por músicas de autoria de Cleivan Paiva que retratam o universo sonoro do Crato e do Cariri com músicas como: “Ladeira das Guaribas”, “Pé de Serra” e “Nordestiana”. O som do Cariri mescla-se com a modernidade do jazz.

Cleivan Paiva é compositor e instrumentista piauiense , radicado no Crato. Com alguns discos gravados, como o antológico LP Guerra e Paz, tem no currículo apresentações ao lado de Hermeto Paschoal, dentre outros ícones da MPB.

Francisco Silvino é gaitista e compositor. Ganhador de festivais de música no Cariri (Chama, SESC). Já tocou com grandes nomes do cenário musical caririense como Abidoral Jamacaru e João do Crato. Natural de Fortaleza, mora no Crato há mais de 20 anos.

O show a ser apresentado neste dia 16 também será apresentado no dia 25 de fevereiro deste ano, dentro da programação oficial do Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga.
__

Serviço:
Show Instrumental Cleivan Paiva e Francisco Silvino (Violão e Gaita)
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, às 20h
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré
Juazeiro do Norte-CE
Entrada franca.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário