sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Makito Vieira apresenta o show Costura Fina em Juazeiro do Norte



Makito Vieira faz show em Juazeiro do Norte no Centro Cultural Banco do Nordeste

O Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri apresenta neste sábado, dia 04 de fevereiro, o show de Makito Vieira

Apresentando o show Costura Fina, Makito realiza uma parceria entre ele, a rabeca e a viola caipira. Em seu repertório, traz as influências advindas dos encontros com Mestres da Cultura Popular, buscando, assim, homenageá-los.

Na busca de conectar o moderno com o tradicional, mistura ritmos e instrumentos de forma inusitada, contando para isso com uma banda composta por Igor Ribeiro (Percussões), Kika Brandão (Percussões e Pife) e Raul Porfírio (Baixo).

Makito Vieira é artista, diretor da empresa Taiti Produções, músico (multi-instrumentista, compositor, arranjador, produtor/diretor musical) e brincante. Desde 2000 vem mergulhando no universo da música. Estudou com grandes nomes da música cearense: Tarcisio Sardinha, Liduíno Pitombeira e Alfredo Barros.

Atualmente é músico do Quinteto Agreste, do grupo Debandapraca, faz parte do elenco da Cia. VATA e da Cia. Trupé Brincante. Tem carreira solo como músico (rabequeiro, intérprete, brincante) e vem apresentando o show Costura Fina em uma turnê que já circulou por diversas cidades do Nordeste.

O show de Makito Vieira terá entrada franca. Os ingressos serão distribuídos apenas no dia do show (04/02), a partir das 13h, na recepção do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri. (sinopse da produção do evento)
_

Show Costura Fina, com Makito Vieira
Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 19h30
No Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB Cariri
Juazeiro do Norte-CE
Entrada gratuita.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário