quinta-feira, 6 de abril de 2017

Khrystal faz show no Cariri



A cantora e compositora Khrystal chega mais uma vez ao Cariri. Desta vez para a realização de seu mais novo show, fruto do terceiro álbum lançado (sendo o segundo com composições próprias) pela artista Potiguar intitulado Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá.

O disco traz em doze faixas novas parcerias e participações especialíssimas e composições inéditas com Thaís Gulin, Tatiana Cobbett, Paulo de Oliveira e Jubileu Filho.

Segundo Alceu Valença, o novo disco de Khrystal reflete a multiplicidade da artista. Suas letras são poemas com sonoridades, aliterações e profundidade. Khrystal vive os três tempos: o passado, o presente e o futuro projetado. Seu trabalho é parâmetro para artistas que se perdem no caminho na indústria do entretenimento.

O show de Khrystal traz um Power Trio formado pelos Músicos Paulo de Oliveira (Baixo e Programações), Stallone Terto (Guitarra) e Darlan Marley (Bateria) acompanhando a cantora.

O show já passou por Fortaleza, João Pessoa, Caruaru, Recife, Olinda e São Paulo e azeita repertório que se soma a releituras exclusivas do show que será exibido neste fim de semana, no CCBNB Cariri.

Os ingressos para show que acontece neste sábado, dia 8 de abril, começam a ser distribuídos gratuitamente a partir 13h, na recepção do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri. (sinopse da produção do evento)
_

Show musical
Khrystal - Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá
Sábado, dia 8 de abril de 2017, às 19h30
No Teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB Cariri
Juazeiro do Norte-CE
Entrada gratuita
Mais informações: 3512.2855.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário