sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Terreirada Cearense no Cariri com Geraldo Junior e convidados



“Geraldo Junior e seu bando, juntamente com seus convidados e convidadas especiais, convocam o Cariri pra juntos entrarmos em sintonia por um mundo melhor! Tocando, cantando e dançando. Fazendo poesia.

Acompanhado pela formação original da festa Terreirada, o sanfoneiro multiinstrumentista Ranier Oliveira e os percussionistas Flauberto Pinto e Vinícius Pinho, Geraldo cantará alguns de suas composições, músicas de tradição popular e clássicos da música brasileira e do forró de raiz. Tudo isso intercalado com a participação especial de seus amigos e amigas pra somarem na energia da noite: Maria Gomide e Francisco do Guerreiro, Raquel Potí, Dudé Casado, Jéssica Xavier e Luciano Brayner

Os festejos que compõem a programação de encerramento da Mostra Cena Aberta começam às 16h30, na Praça São Vicente, com um cortejo formado por grupos de tradição da região e brincantes de perna de Pau, resultado da vivência de Raquel Potí com o Reisado do Mestre Dedé de Luna da Mestra Mazé.

Na sequência, às 19h, acontecerá o espetáculo Poeira - Tributo aos Mestres, do Grupo Ninho de Teatro, e finaliza às 20h no Largo da RFFSA (Crato CE), com o show de Geraldo Junior e seu bando.” (sinopse da divulgação do evento)
_

Terreirada Cearense no Cariri
Com Geraldo Junior e convidados
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017, 20h
No Largo da RFFSA (Crato-CE)
Gratuito.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário